sexta-feira, 1 de maio de 2009

A Volta ao Retorno

Cansei-me muito fácil de escrever... seria isso um pésimo sinal?!
Primeiro: eu não queria realmente escrever, queria apenas manter um espaço.
Segundo: não havia sobre o q falar...
Terceiro: cá pra nós, nunca houve... então isso nem chega a ser uma desculpa digna...
Quarto: a infertilidade mental deve ter vindo da própria falta do q fazer...
Quinto: o que, na minha opinião, é uma grande e redonda ironia, já q era justamente a falta do q fazer q me levava a escrever absurdos inimagináveis nos blogs e flogs...
Sexto: uma ironia redonda é melhor do q uma sarada pq é mais risonha... :D
Bissexto: até anteontem eu não sabia (talvez até por não fazer questão de) contar anos bissextos... agora eu sei... :) Cadê minha medalha?!
Pré-natal: o interessante de enumerar é q a gente nunca se cansa de abobrinhar sobre fatos desnecessários...

Enfim... isso é só um resumo de coisa... de modo que, sendo assim, já podemos passar à parte mais interessante do texto...
A busca incessante do eu... diz-se por aí q o ID é mais legal q o EGO e blá blá blá... mas ditos empoeirados confirmam q....... deixa pra lá; eu ia escrever uma frase complementar agora, mas percebi, a tempo, q não teria nada a ver mesmo... sendo assim, abstenho-me da coisa...

Espero estar sendo quase objetivo nessa publicação, pois não sei se pretendo realmente cultivar uma certa situação nesse campo...

Grande abraço (para quem?)

Nenhum comentário: