quarta-feira, 6 de maio de 2009

Uma Nova Visão de Mundo...

Uau!!! Nossa!!! Caramba, Maracangalha mia!!!
Agora vejo as coisas de forma extremamente diferenciada... é como tirar aquela espécie de tapa-olho do cavalo... não que eu seja um cavalo, mas vale a comparação... a amplitude sócio-virtuo-geográfico-multi-inter-planeto-visual que se ganha com isso é realmente estarrecedora...
"Mas então, ó querido Polidoro, conta-nos... o que houve de tão diferenciador nos caminhos breves de tua descomedida e insana vida?!"
Simples (na verdade, prazerosamente simples)... acabo de buscar um monitor de 15" que aceita resolução de tela de 1024x768!!! :D
Você pode até estar pensando "ah, ahã... mas e a tal Cidade da Música?! Será que fica pronta a tempo? O que você acha?!"... massss... massss... veja bem, veja bem... você não está analisando pelo todo (forma mais branda e simpática de te chamar de ligeiro ignorante)...

Monitores de 15" nunca (e disso tenho certeza quase que absoluta) forneceram orgasmos a ninguém, isso é sabido de todos... orgamos múltiplos vêm daqueles de 17" ou 19" (sem contar os de 22", mamma mia!!)... no entanto, querida pavoa ensandecida, não há como negar a felicidade cintilante provocada por uma resolução de 1024x768 após usar, durante tanto tempo, um monitor caquético que só aceita 800x600... estou errado?! Ok, ok, estou errado sobre muitas coisas, mas sobre isso... será?!?!
-Serááá!! Serááá!!! (momento tosquice-cervejiana)

Para quem manja bulhufas de resolução de tela, explicar-me-ei-lo-lhes a vós (fala sério, tem construção verbal melhor que essa? Hããã, vai vendo, neguinho)... =D
O grande problema da tela em 800x600 é justamente a palavra grande... fica tudo imenso tentando caber na tela, são janelas, letras, e-mails, winamps, firefoxes, lime wires, youtubes e iltubíus se acotovelando por um espaço visual (em outras palavras, o mundo virtual brigando pela minha atenção)...
Exemplo: numa janela de msn, aparecem uns 6 ou 8 nomes (já nesse monitor agora, são 18 nomes!!!! Eu disse dezoito, mano brown!!! Tem noção, já pode beber, dirigir, beijar na boca, etc - isso legalmente, quero dizer)...
Quem já passou por isso sabe que é verdade o que digo...

Graças ao casal Felipe e Wanessa, agora desfruto de uma nova visão de mundo... vejo tudo em uma só tela, vejo além do horizonte virtual, vejo mais, vejo tudo, vejo e percebo, percebo e vejo, percevejo......... ¬¬ ok, melhor parar por aqui...

Nos vemos na próxima (e nos vemos por completo!!!!)...
Com essa resolução, eu posso ver tudo... quer dizer, quase tudo... aliás, por falar nisso, que roupa você tá usando?! ^^

Nenhum comentário: