terça-feira, 5 de maio de 2009

A Plenitude da Falta

Hoje me parece apenas mais um dia...
E, como todos os dias, nada a acrescentar a vossas vidas com a minha redundante escrita...

Posso adiantar, no entanto, que há, sim, uma vontade de escrever sobre algos... algos aqui, algos acolá... coisas que têm acontecido ao longo dessa curta, porém lesmosamente arrastada, jornada. "Ah, coisas interessantíssimas finalmente?!"... hehe, ei ei, não se iluda, meu caro cubinho de queijo minas... são apenas desventurosas experiências que me acontecem entre uma remela e outra (forma desfulanadamente escrota de fazer alusão ao passar dos dias - além de irredutivelmente desnecessária)...

Algumas vezes eu sinto que deveria dar minha opinião sobre esses porcos gripados, as vacas que outrora ficaram loucas, a pneumonia também dos frangos, a farra da égua (quer dizer, das passagens), a aguaceira do maranhão, etc.... mas sabe... a verdade é que eu sou um desatualizado no que diz respeito a essas coisas...
Para ser ainda mais sincero, no que diz respeito a essas e a outras coisas também...
Exemplos? hummmm... ligeira impressão de que isso vai queimar meu filme, ou melhor, vai tostar as cinzas do que sobrou...

Ok ok, chega de divagações, vamos aos exemplos mini-ligeiros:
1- não sei as siglas de estados;
2- pior é que não sei mesmo, pode me testar;
3- não sei o que é uma Taça Guanabara porque não assisto futebol (a palavra taça me lembra sorvete ou alcoólicos pseudo-chiques);
4- durante mais de 20 anos, eu fiquei sem saber o que era o lance dos Três Poderes (não o supermercado, mas os poderes mesmo: Executivo, Legislativo e Judiciário);
5- eu sou mesário e muitas vezes nem sabia quem estava se elegendo a quê (se Bertoldinho ouvisse isso, eu seria um analfabeto degolado)...
6- o item supracitado (o 5, hehe) guarda um megalopólico vínculo com o item 4 (o antessupracitado / que nem "anteontem", legal né), pois acabava que eu também não sabia o que cada cargo fazia;
7- é verdade mesmo, eu realmente não sei todas as siglas de estados (eu juro);
8- aproveitando essa carona, eu não sei também as capitais e etc;
9- pelo menos eu sei contar até 9... :D isso vc pode conferir no número de itens;)

Resumindo: só sei que nada sei...
Observe que, jocosamente, me aproveitei do último ponto-e-vírgula para criar uma dessas expressões virtuais de emoção... em outras palavras, uma carinha safada dizendo "me liga, gatinha" ;)

Bom, é isso... objetivo atingindo: enrolar um pouco por hoje (com uso de várias reticências, coisa que eu adoro)...

Abração e até a próxima...

Nenhum comentário: