sexta-feira, 8 de maio de 2009

12 Monkeys

Blá blá blá, etc e tal... e por aí vai, eu acho...

Então...
Eu mais ou menos acabo de assistir ao filme "12 Monkeys" (Brad Pitt, Bruce Willis, aquela coisa toda)... numa espécie de verdadeira sinceridade (sem lorotas misericordiosas), eu confesso que minha intenção nem é falar sobre o filme, que vale a pena e é repleto de detalhes... sem contar as partes em que...... bom, não quero comentar né... atenhamo-nos ao plano principal...

Só vim aqui para me fazer lembrar de algo que nunca esqueci: desde criança, tem essa música que sempre me quase-deprimiu (ouvi num filme que tinha uns meio que alienígenas marrons... casal q fingia ser mãe filho, humanóides, morrem em incêndio, etc... enfim, não sei nada sobre o filme)...
Quanto à parte depressiva (a música), não sei se o problema está bem na quase-depressão, mas creio que esteja na vontade de beirar a obscuridade melancólica... em outras palavras, é gostoso sofrer, não te parece?! Quando criança, eu não podia encontrar a música, então ficava a vontade de ouvi-la novamente e nada... já na dolescência, vi um trecho desse filme e, para minha surpresa, lá estava a música..... assombroso, prazeroso, sei lá... mas ainda não podia encontrar com tanta facilidade, era ainda 1998, eu acho...
Hoje assisti ao filme (finalmente) e busquei a música...
Encontrei o nome no google e fui buscar no youtube (é lá que ouvo música)... não assisti o vídeo porque percebi que havia imagens de palhaços lacrimosos, etc... prefiro apenas "beirar a obscuridade melancólica", não meter o pé inteiro e me arrastar no pastoso mundo caótico das portas e janelas fechadas...
"Por que isso com a tal música?!"
Sei lá... acontece...

Eis a música:


Agora é hora de dormir... ;)

Nenhum comentário: