quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O inevitável teste...

Eu sei que deveria começar de forma diferente, tendo em vista que eu JÁ tive um blog antes.
Aliás, dois né. Eu usava uma senha pirata, o usuário mudou a senha, meu blog está preso, flutuando pelos endereços cibernéticos (passei de criador a espectador). Criei outro e segui em frente. Larguei logo com o meu avanço no mundo flóguico. Aliás, escrever embaixo de fotos era o que há. Ou "era o que havia"??
Bom, enfim.
Eu não queria isso para mim nem para você. Tampouco para o blog.
Mas tenho de iniciar assim. Pelo menos, evitei ao máximo a frase "pronto. to só testanto isso aqui. vamo vê se vai"... opa!!! Acabei de dizer... droga... >:/

Ainda estou decidindo coisas. Sou muito mais natural ao usar reticências e letras minúsculas.
Afinal, não estou redigindo uma gramática né...? haaaa----haaaa---ha... very engraçado...
por hora, já chega... acho o suficiente...
volto daki a meio dia... talvez...

abração a todos os vultos, já q ning entra em blog morto... :)
isso há de mudar, convide pelo menos 2 amigos para entrarem aki e vc ganhará livre acesso indeterminado.... seja banda larga, seja conexão discada.... isso é uma promessa...
:)

Ah, só lembrando (não falarei isso sempre hein, então memoriza) -> Caso queira comentar, clique onde está escrito "comentários", logo abaixo..
UAAAAAAAAAU!!!! Olha só quanta coisa vc aprende por aqui... :)

7 comentários:

Tales PSG disse...

opa...
só testando isso aki...
acho q agora vai...
hehehe
brincadeira..
relax..
;)

Anônimo disse...

Taaaaaaaaaaaaaales....sem comentarios!!!!

Anônimo disse...

Nao!!! ..vou comentar sim...sacanagem...auhuhhahuhuaha...eu sou mtoooo lerda!!! Ahahah
ah sim...tenho q comentar sobre o q vc escreveu neh...ahhhhhh...vou deixar pra proxima!!! Rsrsrs...
Bjaoooo..te gosto mto!! Ateh o proximo comentario!! Rsrsrs

Anônimo disse...

Palhaço!!!!

Rackel disse...

quantas palavras pra contar q não tem nada a dizer, heim! rs

bjs menino... e bons ventos nesse novo blog aqui

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Tales PSG disse...

hã?!