terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Explicação sobre termo anterior

Alô alô... 1 2 3 testando... alô som.. som.. ah... ah... alô.. lô... ah... som... som... ah... som... sssom...


bom, pessoas... creio q seja oportuno vir para explicar o termo anterior... o tal "pós-téstico"...
dá pra acreditar q passei batido, falei falei e não expliquei o sentido do termo?
pode até dar... mas eu não acredito...
enfim...

pós-téstico (vamos logo definir, antes q eu eskeça novamente) = depois do teste...
viu? pq? pq simples... o blog provisório já passou pela fase do teste (lembra? akela parte cheia de bla bla bla)... então eis q surgiu o segundo dia de postagem... como sempre aparece campo pra título e eu nunca penso nem sobre o q escrever, daí a necessidade de um título coiso...
surgiu então a postagem pós-téstica... a q veio depois do teste....

é pq a palavra me lembrou testiculo... mas vai ver, nem tem nada a ver.... eu q viajei... mente "suja", ou melhor, habituada ao imaginário coletivo que impera numa sociedade machista.... ok ok...

Bom, tendo explicado já, parto daki sem mais...

ah não... deixo livre o convite:

!!! www.fotolog.com/tales_psg !!!

é isso... ;)

3 comentários:

Leila disse...

eu gosto taaaanto de plantar bananeira :}

Tales PSG disse...

plante morangueiras tb..
faz bem à saúde...
:)

Rackel disse...

ahuuhaauhauhua

(po teales, vc podia tirar esse negocio de confirmar as 'letrinhas distorcidas' na hr de postar comentarios! isso é mto chato... já vi gente desistir de comentar só pq 'dá trab'.)