quarta-feira, 2 de abril de 2008

Na casa de quem???

Bom, hoje, como de costume, não tenho muito sobre o que falar...
Ok ok... não chega a ser novidade, etc e tal, bla bla bla, vovô barbudo e papagaio peitudo...
Tentarei não gastar tantas letras com encheções inúteis (como as que acabei de fazer acima).
Pensei em adotar a estrutura Postagem + Vídeo...
o único problema é q já não tenho sobre o q escrever...

Vamos lá:
Hoje fui ajudar na gravação de um documentário e voltei pra casa...
Pronto, acabou meu dia...
verdade, acabou mesmo.. depois disso foi internet, misto-quente preparado pela mamãe, sono e internet... não nessa ordem... ah, e teve uma hora q eu tive q ir à casa do pedrinho...
aliás... quem é q não gostaria de fazer cocô na casa do pedrinho????
\o

A tão polemizada casa do Pedrinho:



abração a todos e boas horas...
;)

Nenhum comentário: